REJEIÇÃO AMOROSA - Como esquecer o inesquecível

Rejeição amorosa

COMO ESQUECER O INESQUECÍVEL – Rejeição Amorosa

Rejeição amorosa é algo sério, cuja gravidade, poucas pessoas dão importância

Mas… como tudo começa?

Sabe quanto tempo demora para nos apaixonarmos, com aquele coração acelerado e tudo mais?
1/5 de segundo! Nossa, que rápido!
Pois é. Uma cachoeira de hormônios é despejada, entre eles a ocitocina, vasopressina, adrenalina e dopamina. Esta tal de dopamina literalmente DOPA a pessoa.
O sistema dopaminégico é muito conhecido nas clínicas de reabilitação de dependentes químicos. Ele tem a ver com prazer, bem-estar, recompensas e a questão emocional. Quando estamos apaixonadas, estamos drogadas!
Mas… e quando termina a relação ou paquera quando ainda estamos no encantamento? A rejeição amorosa é a uma dor psicológica profunda e chega a doer fisicamente. Outra cascata hormonal deságua e entramos em… ABSTINÊNCIA da criatura em questão. E tudo acontece por causa da rejeição amorosa.

E… cá entre nós… neste momento nos sentimos destruídas… é incrível a sensação de “estar para baixo”. Na rejeição amorosa a autoestima, fica abalada!

Se isto tem saída? Claro que tem! Já existem técnicas para ajudar a colocar a criatura em questão exatamente na caixinha de pertencimento: o passado. A vontade de querer mudar, aqui, será fundamental para o processo!

Como esquecer o inesquecível e não sofrer com a rejeição amorosa?

Uma dica que funciona de verdade é o contato zero. Excluir a pessoa de todas as mídias sociais. Mas, é impossível! Você me responde. Se está presa no impossível, precisa ter consciência disso agora.

Por causa disso, muitas pessoas têm dificuldade em esquecer e MUDAR de vez o comportamento em relação à criatura em questão. Claro! É simples, mas NÃO É FÁCIL ESQUECER. Para isso, preparei um presente especial para mulheres, pois muitas têm comentado como é difícil seguir em frente e desempacar tanto pessoal, quanto profissionalmente, após o término de um relacionamento. É só clicar aqui em DETOX EMOCIONAL.

Além disso, existem 5 fases pelas quais passamos com o término de qualquer relação amorosa, que estão descritas AQUI NESTE VÍDEO e que é muito importante você saber. INCLUSIVE TEM UMA DICA ESSENCIAL para esquecer o que parece inesquecível.

Portanto, para uma vida melhor, tanto pessoal quanto profissionalmente, esquecer o que parecia inesquecível é fundamental.

Beijão.
Recado dado!

One Reply on REJEIÇÃO AMOROSA – Como esquecer o inesquecível

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>